Nós fazemos o melhor para que o sua compra seja entregue dentro do prazo e superando as suas expectativas. Porém, se mesmo assim você não está de acordo com nosso produto recebido, estaremos aceitando realizar troca ou devolução desde que esteja em consonância com as disposições contidas na Lei 8.078 de 11.09.1990 (Código do consumidor) e no Código Civil em vigência.

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega do pedido.

As ocorrências que envolvam troca ou devolução, devem ser comunicadas através do canal Contato pelo e-mail “contato@dermevalbezerra.com.br” com o assunto “TROCA” ou “DEVOLUÇÃO” e com os dados da compra no corpo do e-mail.
Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que os acompanham, serão reenviados ao cliente pela empresa.
Para exercer o direito de arrependimento, o cliente deve formalizar o pedido utilizando as opções e diretrizes abaixo:

  • Envio de carta, protocole uma via.
  • Se optar pelo correio, envie com aviso de recebimento.
  • Em casos de contato via telefone, anote o número do protocolo e o nome do atendente que fizer o registro da ocorrência.
  • Se enviar e-mail guarde a mensagem enviada.

TROCA DE PRODUTO

  • Caso o produto recebido apresente algum defeito, você poderá trocar pelo mesmo produto ou por qualquer outro que esteja disponível em nossa loja virtual. ​
  • Entre em contato conosco enviando um e-mail para contato@dermevalbezerra.com.br  com o assunto “PRODUTO COM DEFEITO”; agregue todos os dados importantes como:  seu nome, número do pedido e telefone para contato.
  • Assim que recebermos o seu pedido de Troca de Produto, enviaremos um e-mail informando como o processo de envio do produto deve ser feito para que esse valor não seja cobrado de você (válido somente para a primeira troca);
  • Assim que recebermos o produto vamos verificar a veracidade do pedido; caso o defeito fique incomprovado, o frete poderá ficar por sua conta;
  • O prazo para solução é de 30 (trinta) dias corridos contados a partir da data da reclamação;
  • A troca de produtos no caso de pessoa física deverá ser acompanhada da nota fiscal de venda contendo, no verso da 1ª via, declaração devidamente assinada constando inclusive número dos documentos pessoais (CPF e RG) do requerente, relacionando o material devolvido e a justificativa da medida. No caso de pessoa jurídica deverá ser acompanhada da nota fiscal de remessa para troca e justificativa da medida.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU INSATISFAÇÃO

  • O produto deve estar intacto e sem sinais de uso.
  • A devolução do valor pago será feita somente após a análise do produto recebido.
  • A devolução do valor pago será feita na mesma forma de pagamento utilizada na compra, em caso de devolução de material cujo pagamento foi feito por cartão de crédito, será descontado o valor das despesas financeiras cobradas pela Administradora do Cartão.
  • Assim que recebermos o produto daremos baixa no estorno junto à operadora de crédito. Esse pode não ser um processo automático, logo o estorno poderá ser creditado somente em sua próxima fatura. O prazo para que esse estorno ocorra depende de cada operadora de crédito, sendo assim, logo que tivermos essa informação lhe repassaremos.
  • Entre em contato conosco enviando um e-mail para contato@dermevalbezerra.com.br com o assunto “DEVOLUÇÃO DE MERCADORIA”; agregue todos os dados importantes como seu nome, número do pedido, telefone para contato e justificativa da devolução.
  • A devolução no caso de pessoa física deverá ser acompanhada da nota fiscal de venda contendo, no verso da 1ª via, declaração devidamente assinada constando inclusive número dos documentos pessoais (CPF e RG) do requerente, relacionando o material devolvido e a justificativa da medida. No caso de pessoa jurídica deverá ser acompanhada da nota fiscal de devolução e justificativa da medida. Remessas sem o cumprimento dos requisitos acima, serão reenviadas ao adquirente, com emissão de cobrança do reenvio.

Nota: Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:
– Embalagem aberta ou avariada.
– Produto em desacordo com o pedido.

Dermeval Bezerra